sábado, 16 de janeiro de 2010

Me falta amor e caneta xD


Eu como boa ser humana que sou hoho', vivo perdendo coiisas , e tb como boa romântica que sou, vivo perdendo amores. entãoo to sempre a procura, a procura de algo de alguma coisa. por exemplo, eu vivo perdendo caneeta. Veelho acho q sou viciada em perder caneeta 'oõ, vivo sempre a procura de uma. é assim acho que com a miinha vida, eu não consigo me contentar com a aquela frase: ''o amor é assim mesmo, vem com o tempo e a gente se acostuma''E como canetas tb, vivo perdendo oportunidades --' achoo q isso é de praxe, toodo mundo vive perdendo isso. posso ser apenas uma adolescente boboca, que esta confortavelmente sentada em sua cadeiira na frente do computador escrevendo isso. mas eu acho qe viver a procura de uma oportunidade e um amor é meio difícil, mas eu acho também que meu final pode ser feliz como essa caneta que acabei de achar no pé da mesinha do computador!

Um comentário:

  1. te entendo apesar do meu estojo não fechar com tantas canetas acho que o amor só vem quando vc menos espera... o problema é ainda estou esperando.

    obs: adorei seu blog
    bjo

    ResponderExcluir