terça-feira, 28 de julho de 2009

Pra mim chega !

Falo de coisas que
Antes de você
Eu não saberia dizer
Hoje
Dou voz ao meu coração num pedaço de papel
Transformo em palavras meus sentimentos
Faço rimas de mim
E de você

Já não me importo
Se por vezes pareço ridícula
Não tenho vergonha do que escrevo
Porque não tenho vergonha do que sinto
Porque escrevendo, eu existo
Escrevo o instante exato em que sinto
Como escrevo agora
O instante em que me faço dizer:
Nunca estive tão apaixonada
Nunca amei ninguém no mundo
Como agora amo você

Eu sempre achei que sem você,o mundo ia acabar.
E pensei também que a minha vida,
ia realmente perder todo o sentido!

Mas agora que você escolheu ir,
eu consigo enxergar o que o amor não me permitia.
Que você está só se iludindo,
como eu me iludi com você.

Agora pare e pense:
Vale a pena realmente fazer da sua vida,
o que você fez da minha?!
Vale a pena ficar atrás dessa menina,
que perto de você não é nada?!
Vale a pena largar quem te ama,
só pra ser desprezado?!

E antes da sua resposta,
eu vou lhe dizer apenas uma coisa:
Se você fosse esperto,
me teria sempre por perto!
Pois um dia você vai precisar de mim,
e eu vou estar com outro amor! ♥

engane-te com suas próprias mentiras
está difícil acreditar em você agora
chega de juras e promessas vazias
olhe pra ti agora, quem é que chora?

sinta um pouco de tudo o que senti
chora apenas um pouco de tudo o que chorei
tanto tempo em vão, tantas noites eu perdi
acabou, não viu o quanto te esperei?

agora é tarde pra sentiro que você diz ser amor
seu tempo acabou, é hora de ir
pra mim chega, cansei de dor !

Um comentário:

  1. aaain amiga .. Já até seei pra quem vc mandou isso .. :x .. Mas tudo bem ..
    Amiigaa , sei qê um diia vc vai começar a namorar com um garoto bem mais buntio qe esse aê , viiu ? e ele é qe vai ficar atrás de vc ' Valeeu ? Bejukas '

    ResponderExcluir