quarta-feira, 22 de julho de 2009

Priimeira Postagem !!

Minha primeira postagem q feliz !!
Fiz esse bolg para me espressar .. ja que ninguém aki em casa me escuta , talvez vocês ai me escutem *--*
Não sei bem se esse bolg vai pra frentre mas vamos lá ..

Queria que alguém além de mim le-se esse meio poema fofo que eu fiz ..

Estava aqui vagando fundo
no meu pensamento ..
quando derrepente pensei em você .
Tanto tempo sem te ver ,
sem falar você .
Será que vc esta bem ?
sem querer encontro uma foto sua ,
uma lagrima rola em meu rosto
não sei o que é mais dificil :
fugir de você ,
falar com você ou
ter notícias suas ..
é inevitavel não pensar em você ,
eu até tento ,
mas não consigo .
Afinal , por que eu to pensando nisso?
ah é , me lembrei ..
porque um dia eu fui a pessoa que mais te amei !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário