sábado, 27 de março de 2010

Apesar de tudo ,

Apesar de tudo que já passamos,de todo tempo que estive contigo
Não consigo me imaginar se ter você em minha vida.
Sabe,é sempre você que está por perto quando eu preciso.
Que me ajuda a levantar.Que me faz sorrir - sempre sem nenhum esforço - que me acorda pra vida,e me faz sentir a pessoa mais especial do mundo.
A razão pra que ás vezes eu me sinta especial é apenas ter você ao meu lado.
O que muitas pessoas consideram pouco,pra mim é tudo!
É difícil,quase impossível,achar pessoas como você,o simples fato de você existir já torna tudo diferente,tudo que parecia ser intediante,ao seu lado ganha graça!
É incrível como você consegue falar direto ao meu coração,
Sem dizer uma palavra você poderia iluminar a escuridão,
Será egoísmo eu te querer sempre perto de mim?
Que eu tente o quando puder,eu nunca conseguiria explicar,
O que eu escuto quando você não diz nada...
Você consegue saber que nada está bem com apenas um olhar,
E eu enxergo sinceridade nos seus olhos...
Sim! Eu Te Amo,e te amarei até o fim de minha eternidade,
Te amarei nos seus gestos,no seu sorriso,no seu cheiro,na sua alegria,na sua tristeza,no simples fato de você existir;te amarei nas manhas,nos crepúsculos,na madrugada.Na noite - que espalhará meu amor por todas as dimensões -.Que um simples som.O som da minha voz.Te acalme,te nine,te encha de carinho.Que meu choro,limpe sua alma,que minha saudade,acolha você nos momentos mais impossíveis,que minha angústia,resgate tudo o que eu vivi e que tudo isso lhe sirva de exemplo,que meus sorrisos,te tragam alegria na hora de sua morte.E que nosso amor,faça com que a morte,seja só um cruzeiro...Que nos levará para a eternidade de nossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário