domingo, 28 de março de 2010

noite passada

esta noite passada ,parei, e comeccei a pensar sobre a minha vida , ou melhor comecei a pensarem vcc, e acabei contandoo as estrelas do meu sentimentoo ,contei a ellas o qantoo me faz feliz ficar perto de vcc, ver o seu sorriso, ouviir a suua voz roucaa...Por pelo menoos uam horaa parei no tempoo, e tenteii resgatar os "poucos" momentos mas inesqeciveis qe passei contigoo'.percebii q sentiia uma "coisA"DIFERENTEE em meu peitoo, o coraçãoo tava aceleradoo, batiia mais fortee!Naqelle momentoo percebii qe ,a partir dalii qeroo estar aoo seu ladoo ,sentir suua pelle ,seu perfumee,mas assima de tudoo qeroo ser sua companheiira ,sua amigaa,qeroo qe com o tempoo possamos cultivar um amoor, um amoor enternoo, um AMOOR qe nos fça cresceer aprendeer e errar juntoos'..Penseii em muitas coisas pra te falar ,ensaiei na frente do espelho,pode parecer boboo, mas não éh bobos qe fikamoos qando estamoos apaixonadoos?Fazemoos coisas ilariias , mas no finakl de tudoo depois qe consegimoos ,dizeer, nos expressar ,sentimos um aliviio'é do seu ladoo qe qeroo fika daki pra frentee..!Nãoo qeroo qe tenhas duvidaa do meu amoor por vcc , pois, o amoor tudo desculpa, tudo crê.. tudo espera, tudoo suportaa.Hojee nessa noitee qeroo te fazeer um pedido afinal. éh tudoo qe eu tenho sonhadoo desde qe te conhecii,QEER NAMORAR COMIGOO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário