terça-feira, 16 de março de 2010

Nao vejo a hora ..

de te encontrar, olhar bem fundo nos teus olhos e amor eterno te jurar ; matar toda essa vontade, que sinto de você. acabar de uma vez, com esse obstaculo incomum, que separa duas pessoas, sem se importαr. amor, hoje eu e você se resume em um único coração. e juro sempre te esperar. nossa, como é bom estar αpaixonada por alguém como você *-* tão diferente, tão especial, tão único. As vezes penso estar sonhando, ate porque para mim, você é um anjo ! me faz flutuar até as nuvens, e voltar delicadamente ; me faz suspirar tão fundo, e esclarece minha mente ; será, que em algum lugar do mundo, existe alguém amando um outro alguém, como eu amo você? acho que não. será que de todas as pessoas que existem, eu serei a única, a escolhida, que você irá amar ? talvez sim, talvez não. mas é o que espero, do fundo do meu coração, te amar sem medo do amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário